Sobre o Blogger

Sou um blogueiro de primeira viagem. Ao criar os posts, tenho sofrido com o editor do Blogger, que é uma coisa horrorosa. Sempre primei por precisão na formatação dos textos, sem linhas em branco excedentes, formatação coerente, etc.

Como vocês devem ter percebido, essa precisão não está presente em muitos posts aqui do blog. Peço desculpas, pois foi o que consegui. Eu até poderia tentar editar diretamente o HTML, mas daí é muito trabalho, ainda mais em posts longos como o guia de atualização de BIOS ou o post sobre o GParted.

Se alguém com mais experiência com blogs tiver alguma dica, por favor poste, pois qualquer coisa que facilite a publicação de posts com melhor formatação será de grande ajuda.

Ah, e sobre o conteúdo, ainda tem bastante coisa para desencavar lá no FGdH e alguns textos que estão no 000webhost e serão migrados para cá.

Abraço,

Marcos FRM

Comentários

  1. Bom, é realmente uma pena que você tenha saido do FGH, mas pelo menos ainda posso acompanhar seus artigos aqui. Ok concordo que a moderação de lá é ridicula..

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vindo!

    E cabe esclarecer uma coisa. Eu não fui banido nem nada. O que me levou a largar de mão o FGdH é a reiterada falta de bom senso moderação. Fui chamado a atenção uma meia dúzia de vezes, levei alguns cartões por bobagens. Em todas ocasiões, a falta de preparo e o rigor exagerado (e desnecessário) e, repetindo, a absoluta falta de bom senso prevaleceu. O post sobre o SELinux foi a gota d'água. Os usuários estão meio anestesiados com este nonsense da moderação e acabam deixando de lado, "coisinha boba", dizem, etc. Para mim, entretanto, foi uma atitude tão absurda e sem propósito, que deu nojo.

    Não sei como a hierarquia funciona lá, mas pelo que posso inferir, é uma "panelinha" unida, que nunca dá o braço à torcer pelas patuscadas que faz.

    E ainda tem "moderador" que vem argumentar que "as regras são iguais e para todos", que "ele mesmo já foi suspenso". Ridículo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário