Driver de áudio para Windows 7 do Dell Optiplex GX620
Saíam com Windows XP de fábrica (ou sem sistema operacional nas versões "n"). Já que o moribundo XP está nas últimas, o Windows 7 roda razoavelmente bem. Tem drivers nativos para tudo, com exceção do áudio Analog Devices ADI1981A AC'97, que é chato de encontrar.
Achei estes para Windows Vista, que funcionam no Windows 7.
Analog Devices ADI 198x Integrated Audio Driver
32-bit (5.12.01.7010):
http://downloads.dell.com/audio/R145551.EXE
64-bit (5.12.2.7010):
http://downloads.dell.com/audio/R145149.EXE
Achei estes para Windows Vista, que funcionam no Windows 7.
Analog Devices ADI 198x Integrated Audio Driver
32-bit (5.12.01.7010):
http://downloads.dell.com/audio/R145551.EXE
64-bit (5.12.2.7010):
http://downloads.dell.com/audio/R145149.EXE
Só VC !!!!!!
ResponderExcluirValeu !!!!!
Instalei vários drivers idênticos de 64-bit e nada. Só VC.
Vaaaaaleuuuuuuu!!!!
Muito foda cara parabens
ResponderExcluirGrato amigo, já consegui por o "velho amigo" funcinando corretamente
ResponderExcluirDe hecho para windows 8 de 32bits me funciono perfectamente el de w7 de 32 bits. Gracias!!
ResponderExcluirTchê, funcionou que é uma beleza.Valeu!!!
ResponderExcluirO do nosso amigo instalou. Outros com o mesmo código (R105155) deram incompatibilidade de OS. Tenho som agora!!!
ResponderExcluirArrebentou cara Valeu mesmo! Um abraço...
ResponderExcluirVALEU EM VOCE ZICA MSM FIQUEI MAS DE UMA HORA VENDO NO YOUTUBE , VALEU!!!!!!!!!
ResponderExcluirVc salvou o dia cara. Obrigado!
ResponderExcluirsem conversa fiada como foi dito
ResponderExcluirMuito bom cara. Não conseguia resolver de forma alguma. Agora tá 10. Obrigado.
ResponderExcluirFuncionou Top Valeu !!!!!!
ResponderExcluirCara, sensacional. Muito obrigado.
ResponderExcluirmuito obrigado! danke!
ResponderExcluirfuncionando 100%
ResponderExcluirSó tem aqui esse Driver de som, obrigado 02.11.19: Dell Gx 620.
ResponderExcluirMuito show, funcionou perfeitamente. Por muito tempo procurei esse driver, mas nenhum dava certo.
ResponderExcluirFuncionou! Muito grato, pois nem no site horroroso da Dell eu consegui...
ResponderExcluirValeu, muito obrigado...aqui também funcionou...obrigado..
ResponderExcluir